sábado, 13 de dezembro de 2008

o teu sal é doce

o teu sal é doce

ardor do teu sal que te molha o rosto

doce ardor das feridas
o teu sal

vivo porque arde
e agradeço o teu sal
porque é teu

doce arder no teu sal

nos meus lábios e no meu peito

delicia

bom encontrar em mim o teu sal


vieste

com o teu sal


em mim a dor de renascer
da cartilagem
osso
e fibra
da língua na tua pele em sal

paladar que ganhei


gota à gota me flori
barras que o teu sal corroeu

deveras doce o teu sal

fiz-me árvore e flor em sal
respiro o teu ar
maresia
contra o dorso o calor
vida do teu sal
sofimento

doce o teu sal
salado amor

doce doce doce
o ardor
o teu sal

fecho os olhos
lagos que me cegam à primeira gota do teu sexo em sal


cataclismo



como é doce o teu sal
na minha boca o teu sal

1 comentário:

Anónimo disse...

Está muito bonito Amor, continua, estás a seguir as pisadas da Mestre, lol...
Só p mechamares de novo convencida...
Beijo Adoro-te "Sweet and Sour":-))